Wikia

Freeciv

Pt:License

703pages on
this wiki
Talk0
This page contains outdated information and needs to be updated. Refer to the English language page.

LicençaEdit

Freeciv possui direitos de cópia sob a Licença Pública Geral do GNU. Isto significa que você pode distribuir o jogo a quem desejar sem necessidade de permissões ou pagamento. E se você modificou esse software, leia o que a licença diz sobre distribuição de modificações antes de disponibilizá-la.

Aos distribuidores desejam incluir Freeciv em CDs ou DVDs: Nós aprovamos (moralmente) a distribuição de Freeciv em CD/DVD's que acompanham revistas de informática (ou de jogos de computador). Não há necessidade de nos contatar para ter aprovação, Freeciv pode ser distribuído de graça ou por uma taxa de acordo com a LPG do GNU.

Esteja ciente que a Licença Pública Geral requer que o código fonte seja distribuído junto com o programa. Nós recomendamos que o código fonte comprimido .tar.gz da versão do Freeciv que for distribuída esteja no mesmo diretório CD/DVD como a versão binária compilada. Não necessidade de prover meios ao usuário de instalar o código fonte e nem suporte para isto. Infelizmente, não suficiente disponibilizar um URL link para o código-fonte ou este via FTP (see this link for more info).

Licença Pública Geral do GNU é a única licença ou permissão na qual Freeciv pode ser distribuído. Nós não iremos (e nem podemos) fornecer qualquer outra permissão para distribuição desse programa e nem qualquer tipo de garantia ou indenização.

voltar á página principal. .

Around Wikia's network

Random Wiki