FANDOM

This page contains outdated information that might not be completely accurate.

O que é?

Two eras

Freeciv é um jogo de estratégia por turnos e multijogador. Onde o jogador deverá administrar a economia, a política (interna e externa), o exécito, etc. E garantir a superioridade de sua nação.

Distribuído sob a Licença Pública Geral da GNU (GPL).

Sobre FreecivScreenshotsInstalaçãoAutores

Onde está?

Versão estável 2.5.11 publicada em 24th Mar 2018 :

Crystal 128 penguin Código fonte Windows logo Windows Apple logo Mac OS X

DownloadsMais downloadsTilesetsMapasModpacksSound & Music

Versão Beta 2.6.0-beta3 publicada em 7th Apr 2018 :

Help

About

Manual

FAQ

Tutorials

Últimas do projeto

  • 14 Mar 2015 – Depois de 18 meses, Freeciv 2.5.0 é lançado. A página NEWS-2.5.0 descreve o que mudou desde a versão 2.4.x. (A versão estável anterior -- 2.4.4 -- ainda está disponível na página de Download.)
  • 31 Mar 2012Freeciv 2.3.2 é uma nova versão de correção de bugs da série 2.3.
  • 19 Nov 2011Freeciv 2.3.1 é uma nova versão de correção de bugs da série 2.3.
  • 8 Ago 2011 – Depois de quase dois anos de desenvolvimento, a versão 2.3 do Freeciv é lançada. NEWS-2.3.0 descreve o que mudou em comparação com a série 2.2 (da qual a última versão estável - a 2.2.7 - está disponível para download na página de downloads).

Novidades da Comunidade

  • 8th Apr 2018 – A group of volunteers has set up a new instance of Freeciv-web on a new server, freecivweb.org. It does not have the user accounts and saved games from play.freeciv.org, and not everything works yet; so far only the Longturn multiplayer game is working.
  • 24th Mar 2018Freeciv 2.5.11 fixes a regression in 2.5.10: a crash in the Windows build when resizing a dialog.
  • 3rd Mar 2018 – The web version of Freeciv, play.freeciv.org, has been shut down. The sole volunteer who was running the service is no longer willing to continue doing so.
    We haven't identified anyone else on the (very small) Freeciv team who has the skills and time to run this service hosted on freeciv.org, so you should expect it to be down for the foreseeable future.

Community & Gaming

Creative Contents

Development