FANDOM

This page contains outdated information that might not be completely accurate.

O que é?

Two eras

Freeciv é um jogo de estratégia por turnos e multijogador. Onde o jogador deverá administrar a economia, a política (interna e externa), o exécito, etc. E garantir a superioridade de sua nação.

Distribuído sob a Licença Pública Geral da GNU (GPL).

Sobre FreecivScreenshotsInstalaçãoAutores

Onde está?

Versão estável 2.5.9 publicada em 19th Aug 2017 :

Crystal 128 penguin Código fonte Windows logo Windows Apple logo Mac OS X

DownloadsMais downloadsTilesetsMapasModpacksSound & Music

Versão Beta 2.6.0-beta1 publicada em 16th Sep 2017 :

Help

About

Manual

FAQ

Tutorials

Últimas do projeto

  • 14 Mar 2015 – Depois de 18 meses, Freeciv 2.5.0 é lançado. A página NEWS-2.5.0 descreve o que mudou desde a versão 2.4.x. (A versão estável anterior -- 2.4.4 -- ainda está disponível na página de Download.)
  • 31 Mar 2012Freeciv 2.3.2 é uma nova versão de correção de bugs da série 2.3.
  • 19 Nov 2011Freeciv 2.3.1 é uma nova versão de correção de bugs da série 2.3.
  • 8 Ago 2011 – Depois de quase dois anos de desenvolvimento, a versão 2.3 do Freeciv é lançada. NEWS-2.3.0 descreve o que mudou em comparação com a série 2.2 (da qual a última versão estável - a 2.2.7 - está disponível para download na página de downloads).

Novidades da Comunidade

  • 19th Aug 2017Freeciv 2.5.9 fixes a regression in 'scorelog' in the last release.
  • 12th Aug 2017Freeciv 2.5.8 is a minor bugfix release in the stable 2.5 series.
  • 16th July 2017 – The migration of project infrastructure from gna.org (which closed down on May 24) is now mostly complete. Source code is hosted on Github, bugs are tracked at Hostedredmine, and mailing lists are hosted at freelists.org. There are still rough edges; please bear with us.

Community & Gaming

Creative Contents

Development

Ad blocker interference detected!